São Paulo, SP, Brasil 11 2979-8818 / 11 2638-9980

Cadastro

Início Cadastro

Linha de Crédito

Antes de mais nada vamos informar todos os documentos necessários para que sua empresa tenha uma linha de crédito conosco.

Documentos necessários:

  • Ficha cadastral Pessoa Fìsica (PF);
  • Ficha cadastral Pessoa Jurídica (PJ);
  • Contrato social e alterações;
  • CPF, RG e comprovantes de residência de TODOS os sócios da empresa;
  • Últimos 12 (doze) meses de faturamento;
  • Relação de endividamento com bancos, factoring e FIDC’s;
  • Relação de bens da empresa e dos seus sócios;
  • Relação de fornecedores e clientes com CNPJ dos mesmos.

Favor enviar todos os documentos listados acima para o e-mail: cadastro@abaxsecuriti.com.br.

Fazer download da Ficha Cadastral, preencher e enviar junto com os outros documentos.

Linha de crédito

Agora vamos explicar como funciona todo o processo de uma operação com a Abax Securitizadora, desde a visita de nosso gerente de vendas a sua empresa até a liberação de seu crédito.

Sua operação passo a passo

  •  Visita de nosso gerente de vendas;
  •  Cadastro inicial, contemplando o envio de documentos;
  •  Formalização do contrato de fomento mercantil;
  •  Envio das operações para avaliação;
  •  Liberação do respectivo crédito ao cedente.

Por intermédio do E-CPF e do XML da NF-e, os títulos são carregados dentro do sistema e o borderô é enviado eletronicamente.

Os documentos da operação são assinados digitalmente em lote.

Trata-se de procedimento mais ágil e fácil, que minimiza custos de papel, cartucho de tinta, motoboy, sem mencionar a economia de tempo em virtude da eliminação das assinaturas físicas.