Linha de Crédito
Antes de mais nada vamos informar todos os documentos necessários para que sua empresa tenha uma linha de crédito conosco.
Documentos necessários:
- Ficha cadastral Pessoa Fìsica (PF);
- Ficha cadastral Pessoa Jurídica (PJ);
- Contrato social e alterações;
- CPF, RG e comprovantes de residência de TODOS os sócios da empresa;
- Últimos 12 (doze) meses de faturamento;
- Relação de endividamento com bancos, factoring e FIDC’s;
- Relação de bens da empresa e dos seus sócios;
- Relação de fornecedores e clientes com CNPJ dos mesmos.
Favor enviar todos os documentos listados acima para o e-mail: cadastro@abaxsecuriti.com.br.
Fazer download da Ficha Cadastral, preencher e enviar junto com os outros documentos.
Agora vamos explicar como funciona todo o processo de uma operação com a Abax Securitizadora, desde a visita de nosso gerente de vendas a sua empresa até a liberação de seu crédito.
Sua operação passo a passo
- Visita de nosso gerente de vendas;
- Cadastro inicial, contemplando o envio de documentos;
- Formalização do contrato de fomento mercantil;
- Envio das operações para avaliação;
- Liberação do respectivo crédito ao cedente.
Por intermédio do E-CPF e do XML da NF-e, os títulos são carregados dentro do sistema e o borderô é enviado eletronicamente.
Os documentos da operação são assinados digitalmente em lote.
Trata-se de procedimento mais ágil e fácil, que minimiza custos de papel, cartucho de tinta, motoboy, sem mencionar a economia de tempo em virtude da eliminação das assinaturas físicas.