São Paulo, SP, Brasil 11 2979-8818 / 11 2638-9980

Homenagem SINFAC-SP

Início Blog Homenagem SINFAC-SP

SINFAC-SP

“SINFAC-SP PARABENIZA”: FUNDADAS EM ANOS DE CRISE, EMPRESAS HOMENAGEADAS AGORA COLHEM SUCESSO

A primeira entrega de troféus de 2019 foi feita a três destacados players do mercado que completaram múltiplos de cinco anos de atividades no setor – Aticca Securitizadora (10 anos), Abax Securitizadora (5 anos) e DGL Master Fomento Mercantil (5 anos).

Também em comum, essas empresas começaram a atuar em momentos marcados pelas graves crises econômicas pelos quais o país passava – ou seja, os anos de 2008 e 2014.

Com operações concentradas – em torno de 85% – principalmente na indústria de papel e celulose e metalmecânica e 5% em serviços, a Aticca Securitizadora, de Araraquara, viveu um acentuado crescimento entre 2010 e 2014.

“Houve muitas oportunidades porque os bancos fecharam as portas para as empresas, abrindo espaço para que pudéssemos atuar com recebíveis com esses clientes”, lembra o sócio da companhia, Renato Cardili, atual diretor do SINFAC-SP, que recebeu o troféu do presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil) e do 1º vice-presidente Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil).

O executivo salientou que a sua empresa sempre encontrou no Sindicato o apoio necessário nos momentos complicados, com destaque para os cursos e o assessoramento jurídico e contábil disponível para os associados.

Da mesma forma, o sócio-administrador da paulistana Abax Securitizadora, Antonio Baroni, reconhece no SINFAC-SP um grande parceiro institucional. Sediada em Santana, zona norte da Capital, a empresa tem em seu portfólio clientes pequenos e médios de todos os ramos da indústria e do comércio e da prestação de serviço.

“Nosso trabalho tem sido muito eficaz, a ponto de a inadimplência ser praticamente zero”, comemora o empresário oriundo do setor bancário, do alto de sua experiência de 23 anos no mercado. Ele recebeu a láurea do presidente Hamilton e da diretora social e de eventos Maria Isabel Salviati Camargo (Midas Fomento Mercantil). (Foto acima)

Sediada em Valinhos, a DGL Master opera negócios com pequenas e médias empresas com faturamento a partir de R$ 100 mil.

Nesses cinco anos, nossa empresa, nascida em plena crise econômica, teve como principal desafio buscar novos clientes, fidelizar os já existentes e evitar o crescimento da inadimplência, processos nos quais tivemos sucesso”, avalia o sócio Guilherme Serrano de Azevedo, que recebeu seu troféu do presidente Hamilton e do diretor secretário José Carlos Francisco (JCF Factoring Fomento Comercial). (Foto acima)

Fonte: Reperkut

BLOG DA ABAX

Veja todas as postagens do nosso Blog
Compartilhe
  • 5
    COMPART.